29 de outubro de 2008

Minha vida de cores

2 comentários:

Marina disse...

Oi Gis

Adoro cores, faz nossa vida mais alegre.

E as suas estão lindíssimas.

Beijos

Ma

Paixão por Artesanato disse...

Oi amiga eu to pesquisando e quero fazer lembrancinhas de aniversario o meu bebezinho logo logo fara seu primeiro aniversario. Queria pedir uma ajuda se vc conhecer ou souber de lembrancinhas de aniversario croche eva feltro, vc me avisa, principalmente croche que é meu chodozinho né quero muito começar a fazer essas coisinhas para a festa do meu anjinho Amiga sempre vou vir aqui ta pq agora sou sua seguidora de paixao Lucas